― Advertisement ―

spot_img

Bolsa Família: pagamentos continuam nesta quarta-feira (22)

Nesta quarta-feira, 22 de maio, a CAIXA realiza o pagamento do Bolsa Família para os beneficiários com o Número de Identificação Social - NIS,...

Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves divulga oportunidades de emprego

No dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, anuncia oportunidades de emprego, totalizando 65 vagas disponíveis para diversos cargos, com diferentes formações e experiências. Os interessados em se candidatar a uma das vagas devem realizar o cadastro de seus currículos no site do Hospital Evangélico de Vila Velha, no endereço www.evangelicovv.com.br, na seção “Trabalhe Conosco”.

Nesse espaço, é possível visualizar todas as oportunidades disponíveis e escolher a vaga que mais se alinha com as habilidades e interesses profissionais do interessado.

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves é um hospital público, administrado pela Associação Evangélica Beneficente Espírito-Santense (Aebes), por meio de um contrato de gestão firmado com a Secretaria da Saúde (Sesa).

“É fundamental que os candidatos estejam atentos aos requisitos específicos de cada vaga, que podem ser encontradas nas publicações individuais de cada oportunidade divulgada no site mencionado anteriormente. Esses requisitos trazem detalhes sobre as qualificações necessárias, experiência profissional desejada e outras habilidades essenciais para o cargo em questão”, explicou a gerente do setor de Recursos Humanos do Hospital Dr. Jayme, Leila Chagas.

Confira as vagas:

CARGO

VAGAS

Analista Administrativo

01

Analista de Contratos

02

Analista de Controles Internos

01

Analista de RH Júnior

01

Assistente Administrativo I

01

Assistente de Manutenção

01

Auxiliar Administrativo

06

Auxiliar de Serviços Gerais

02

Camareiro

01

Enfermeiro

05

Maqueiro

01

Técnico de Enfermagem

10

Técnico de Imobilização

02

Técnico em Hemoterapia

01

Auxiliar de Serviços de Apoio | PCD

30

 

Serviço:

Os interessados podem se cadastrar no site www.evangelicovv.com.br

Dólar: moeda custa R$ 5,03