― Advertisement ―

spot_img

Confira as datas e horários do Real Noroeste na Série D

Único representante do futebol capixaba na segunda fase da Série D do Brasileiro, o Real Noroeste vai enfrentar o Brasiliense no mata-mata, valendo vaga na terceira fase...

Irmãos são encontrados mortos em Ecoporanga

Na madrugada desta quinta-feira, 28 de março de 2024, por volta das 02h55, foram encontrado dois corpos, próximo ao portal de entrada da cidade de Ecoporanga. Um veículo Uno, com placa da cidade de Alto Rio Novo, estava estacionado no local. As informações são do repórter Admilson Brum.

As informações foram passadas para a Polícia Militar por um motorista da ambulância que passou no local e percebeu dois homens caído, além de um Fiat Uno parado próximo aos dois corpos.

Com um dos mortos, foi encontrada uma arma de fogo, em sua cintura. No interior do veículo foram encontrados 73 papelotes de cocaína, uma porção grande de maconha, 16 pedras de crack, um pedaço de maconha, um simulacro de arma de fogo e um celular Redmi.

Nas redes sociais foram divulgados que as duas pessoas assassinadas são os irmãos Gean da Silva Martins e Wagner da Silva Martins. As vítimas, eram moradoras de Água Doce do Norte (ES).

As Polícia Civil já iniciou as investigações para chegar a autoria e descobrir a motivação do crime.