― PUBLICIDADE ―

Única fruta brasileira em ranking de melhores do mundo, Jabuticaba fica em 10º lugar

  O TasteAtlas, portal considerado uma enciclopédia gastronômica dos EUA, atualizou nesta segunda-feira (17) o ranking das 100 melhores frutas do mundo. Apenas uma brasileira apareceu...

Homenagens e protesto marcam 7º dia de homem assassinado na fazenda de PM

Amigos e familiares se reuniram neste domingo (16) para a celebração do sétimo dia em memória de Elivelton Delmindo da Silva, de 32 anos, conhecido como “Tião”. Ele foi assassinado com tiros na cabeça na noite de 8 de fevereiro, após sair da casa de um conhecido para comprar lanche, em uma fazenda pertencente a um sargento da reserva remunerada da Polícia Militar, na localidade de Serra de Cima, zona rural de Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo.

Houve também uma cavalgada em memória de “Tião”, uma atividade que a vítima gostava de frequentar e participar.

Banner em memória de “Tião”. Crédito: Acervo pessoal

A Rede Notícia cobrou a Polícia Civil informações sobre como anda a investigação que mira autoria e motivação do crime. Assim que houver retorno o posicionamento será inserido neste texto.

Segundo a Polícia Militar, um funcionário da fazenda relatou que Elivelton estava em sua residência, dentro da propriedade, e saiu de moto por volta das 20h do dia 8 para comprar lanches para a família. Pouco depois, a testemunha ouviu disparos e ligou para o sargento dono da fazenda, que foi ao local e encontrou a vítima caída ao lado de uma moto Honda CG 150, de cor verde, próximo à porteira do curral. Uma viatura da PM foi acionada.  Nenhum pertence foi levado pelos executores.

De acordo com a Polícia Científica, o corpo da vítima apresentava aparentemente quatro perfurações por arma de fogo, sendo três na cabeça e uma no tronco.

spot_img
spot_img
spot_img