― Advertisement ―

spot_img

Caminhada no centro de Barra de São Francisco contra exploração sexual infantil

Dentro da programação do Maio Laranja, movimento que visa o combate ao abuso sexual infantil, aconteceu nesta, quarta-feira (15), às 9h, uma caminhada do...

Homem morre em acidente no trecho entre Vila Pavão e Nova Venécia

 

O motorista de um carro, identificado como Paulo Cesar de Assis da Silva morreu, em uma colisão frontal entre o Fiat/Siena em que ele dirigia e um caminhão Volkswagen, na noite desta terça-feira (12), na rodovia ES 220, na altura de Córrego Grande, em Vila Pavão, no Norte do Espírito Santo. A informação é do repórter Wilson Rodrigues e Marco Antônio, da Rádio Notícia FM.

O acidente aconteceu na estrada que liga Vila Pavão a Nova Venécia, e a rodovia ficou interditada até o fim do trabalho da perícia da Polícia Científica, que chegou no local por volta de 21h15.

Segundo a Polícia Militar, ao chegar no local, os policiais foram informados pelo Corpo de Bombeiros que o motorista do Fiat/Siena estava em óbito e preso às ferragens. O condutor do caminhão relatou que o Fiat/Siena seguia de Nova Venécia para Vila Pavão, quando após uma longa descida, fez uma curva à direita, enquanto o caminhão onde estavam o motorista e um passageiro, trafegava no sentido contrário e iniciava uma conversão à esqueda após um trecho de reta. O motorista do caminhão alegou aos policiais que o Fiat/Siena estava em alta velocidade vindo a ocorrer a colisão frontal. O condutor do caminhão negou ter iniciado a curva e “sequer frenou, não tendo tempo de reagir”, informou a PM.

Em relato aos policiais militares, o condutor do caminhão disse que logo após a colisão, acionou o socorro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e confirmou  óbito do motorista do Fiat/Siena, identificado como Paulo Cesar de Assis da Silva. A perícia da Polícia Científica (PCIES) foi acionada e encaminhou o corpo da vítima para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina. Ainda segundo a PM, ambos os condutores estavam com a documentação dos veículos em dia. O motorista do caminhão fez o teste do bafômetro que deu negativo para consumo de álcool. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Nova Venécia para prestar esclarecimentos, um procedimento que é considerado padrão em acidente com vítima fatal.

A vítima foi identificada como Paulo Cesar de Assis da Silva.