― Advertisement ―

spot_img

Boi gordo: arroba em queda custa R$ 221,40

A cotação do boi gordo apresentou queda de 0,29%, nesta terça-feira (28). Com o resultado, a arroba de 15 quilo do produto passou a...

Polícia Civil conclui investigações sobre furto em estabelecimento comercial de Colatina

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Colatina, concluiu as investigações do furto com arrombamento de vidraça ocorrido em um estabelecimento comercial, no dia 18 de abril, no Centro de Colatina. Os suspeitos foram detidos no dia 27 de abril.

Na noite de 18 de abril, policiais militares do 8º Batalhão da Polícia Militar (PMES) foram acionados para verificar um arrombamento em um hortifruti, localizado na Rua Cassiano Castelo, no Centro de Colatina. Chegando ao local, constataram a porta de vidro estilhaçada e as gavetas dos três caixas furtadas.

O funcionário do estabelecimento relatou ter ouvido um estrondo enquanto estava em seu apartamento nas proximidades e avistou dois indivíduos deixando a loja, ambos com o rosto coberto. Um dos suspeitos portava uma capa de chuva amarela, camisa preta e bermuda vermelha, enquanto o outro vestia camisa azul e bermuda preta. Eles fugiram carregando as gavetas dos caixas. O gerente do estabelecimento confirmou as informações e revelou que os criminosos utilizaram um bloco de concreto para quebrar a porta de vidro.

Segundo o delegado Dair de Oliveira Jr., titular da Deic de Colatina, os suspeitos eram moradores em situação de rua conhecidos das equipes policiais.

Quatro dias após o cometimento do crime, em 23 de abril, as investigações foram concluídas com pedidos de prisão que foram acolhidos pela Justiça no dia 26 abril. Ambos os suspeitos estão presos desde o dia 27 de abril.

“O caso retrata o empenho das polícias no controle dos crimes patrimoniais, sendo de vital importância a colaboração de toda a sociedade na vigilância e guarda dos nossos bens.”, disse o delegado.

Texto: Olga Samara Gomes