― Advertisement ―

spot_img

Real Noroeste goleia Sport de Vila Velha

O Real Noroeste goleou a equipe do Sport Clube Capixaba, de Vila Velha, pelo placar de 4×0, na tarde desta quarta-feira (22), partida válida...

Alunos participam de confraternização no Clube Rei Pelé, em Barra de São Francisco

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos, amante do esporte como é, realizou na manhã deste sábado (04), uma confraternização com os professores/técnico das escolas/seleções, dos atletas que participaram dos Jogos Escolares Regional de Mantenópolis e todos os funcionários da secretaria municipal de Esportes e Lazer.

O evento foi realizado no Clube Rei Pelé, onde foi oferecido um delicioso churrasco e refrigerantes. Os jovens atletas, seus pais, amigos e parentes amaram o churrasco oferecido prefeito Enivaldo dos Anjos e aproveitaram para agradecer. Além do churrasco servido, os atletas puderam tomar banho de piscina e se livrar do calor. O assessor Wanderson Melgaço, esteve representando o prefeito Enivaldo dos Anjos, e parabenizou os atletas pela brilhante participação nos jogos de Mantenopolis, bem como a iniciativa do prefeito em oferecer a confraternização a todos.

O secretário Cabral Possati e o Subsecretário Marcelo Gregório, também elogiaram a iniciativa do prefeito Enivaldo dos Anjos de unir cada vez mais os futuros craques francisquenses. A ex-secretária Grasiele Marques, também esteve presente no evento.

Participação em Mantenópolis

Os Jogos Escolares Regional do Estado do Espírito Santo de 2024, aconteceram no período de 22 a 27 de abril, em Mantenópolis, com a participação de 08 cidades da região Noroeste do Espírito Santo, com representantes de Barra de São Francisco, Nova Venécia, São Gabriel da Palha, Ecoporanga, Alto Rio Novo, Água Doce do Norte e Águia Branca.

No Handebol Feminino Juvenil a Seleção de Barra de São Francisco venceu a Seleção de Ecoporanga pelo placar de 28 x 23, e, conquistou o título de campeão. No Handebol Infantil Feminino a equipe do CESFAA venceu a equipe de Nova Venécia pelo placar de 16 x 12, e, com isso sangrou-se campeão regional.

A Seleção de Barra de São Francisco pelo Futsal Feminino Juvenil e ficou em segundo lugar na competição, o resultado foi Águia Branca 7 x 0 Barra de São Francisco. No Basquete Juvenil Masculino, a seleção de Barra de São Francisco venceu a equipe de Nova Venécia pelo placar 23 x 19 e conquistou o título de campeão regional.

Barra de São Francisco conquistou ainda o 2º lugar no Voleibol Juvenil Masculino. “Estamos valorizando nossos estudantes e atletas, que tem representado nosso município com muita honra, dedicação, amor e força de vontade. Estou muito feliz pela participação de nossos atletas nesta competição e pela conquista de vagas nas finais em Guarapari”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos.