― Advertisement ―

spot_img

Polícia prende suspeito de tráfico em Águia Branca e Ecoporanga

Foi preso nesta terça-feira (9), um homem suspeito de crime de tráfico de drogas. O mandado de prisão, obtido pela reportagem, foi expedido pelo...

Homem morre em acidente entre duas motos em Barra de São Francisco

Um homem de 27 anos morreu em uma colisão entre duas motos na noite desta sexta-feira (7), no bairro Bambe, em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo. Após a colisão, a vítima que estava na garupa da moto que teria forçado uma ultrapassagem foi lançada contra a roda de um caminhão, indo a óbito no local. Os pilotos das motos foram socorridos para o Hospital Estadual Dr. Alceu Melgaço Filho, no município. Imagens de uma câmera de segurança flagraram a tragédia.

Segundo a Polícia Militar, no local, o Samu/192 e o Corpo de Bombeiros prestaram os devidos socorros às vítimas e constataram o óbito de um homem, de 27 anos. Os militares foram informados que, no momento do acidente, o caminhão estava seguindo na via quando uma motocicleta, com condutor e passageiro, tentou uma ultrapassagem em faixa contínua, colidindo frontalmente com outra motocicleta. O passageiro da moto que causou o acidente acabou sendo lançado contra a roda do caminhão e veio a óbito. O condutor, de 59 anos, foi encaminhado ao pronto-socorro. Após consulta, foi verificado que ele não possuía CNH. O condutor da segunda motocicleta, um homem de 52 anos, também foi socorrido. O caminhoneiro, de 23 anos, fez o teste do etilômetro, que deu negativo.

A Polícia Científica (PCIES) informou que a perícia foi acionada na madrugada deste sábado (08), para uma ocorrência de colisão com vítima fatal, no bairro Bambé, em Barra de São Francisco. O corpo da vítima fatal, um homem de 27 anos, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para a realização da identificação e do exame cadavérico. Posteriormente, será liberado para os familiares. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.