― Advertisement ―

spot_img

Acidente entre carro e moto no Bambé

Um acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (21), no bairro Bambé. Conforme mostra as fotos, o acidente foi entre uma motocicleta e um veículo...

Homem morre em acidente de moto na ES 220, em Nova Venécia

Witilan Fernando Conceição Silva tinha 33 anos. Crédito: Reprodução / Facebook

Um homem de 33 anos, identificado como Witilan Fernando Conceição Silva, morreu em um acidente com a moto em que ele pilotava na manhã desta quinta-feira (18), em uma curva na rodovia ES 220, na altura de Chapadinha, na zona rural de Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo. A rodovia liga o município veneciado à cidade de Vila Pavão. O homem pilotava uma moto NXR Bros 160 de cor preta.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada com a informação de que havia ocorrido um acidente de trânsito. No local, os policiais foram informados de que a vítima havia sido socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital São Marcos, em Nova Venécia. Na unidade, os PMs receberam a informação de que o estado de saúde da vítima era grave e que a equipe médica tentava reanimar Witilan que havia entrado em parada cardiorrespiratória. O homem não resistiu e foi a óbito.

A Polícia Científica (PCIES) informou que o  serviço de transporte de cadáver foi acionado para recolhimento de corpo de sexo masculino no Hospital São Marcos, localizado no bairro Beira Rio, em Nova Venécia. Segundo informações repassadas pela equipe médica, a vítima teria sofrido um trauma fruto de uma colisão de motocicleta. O corpo da vítima, um homem de 33 anos, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para a realização da identificação e do exame cadavérico. Posteriormente, será liberado para os familiares.