― Advertisement ―

spot_img

Homem morre em acidente de moto em Vila Valério

Um homem de 57 anos, que não teve o nome divulgado, morreu vítima de um acidente entre a moto em que ele pilotava e um carro, neste domingo (10), em Vila Valério, no Noroeste do Espírito Santo. A informação é de Jhon Martins e Wilson Rodrigues, da Rede Notícia.

Segundo informações, a vítima chegou a receber os primeiros atendimentos da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192), mas não resistiu e foi a óbito dentro da ambulância.

 

Foi identificado como Vilmar Neves, de 57 anos, o homem que morreu em um grave acidente de moto neste domingo (10), em uma estrada vicinal na zona rural de Vila Valério, no Noroeste do Espírito Santo. A informação é de Wilson Rodrigues, da Rede Notícia.

A vítima teria sido encontrada bastante ferida caída em uma estrada,  ao lado do veículo. Uma  mostra exatamente o local onde ocorreu a tragédia. É possível ver o corpo da vítima caído no meio da pista, e a moto na lateral.

Segundo o jornal A Notícia, a vítima chegou a receber os primeiros atendimentos da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192), mas não resistiu e foi a óbito dentro da ambulância.

A Polícia Militar informou que às 21h02 de domingo (10), uma equipe foi acionada para ir ao Pronto Atendimento (PA) de Vila Valério, onde deu entrada uma pessoa vítima de acidente com motocicleta e após reanimação cardiopulmonar (RCP) não resistou e veio a óbito.

O velório acontece nesta segunda-feira (11), na quadra de esportes do Córrego Jurama, no interior de Vila Valério.