Um homem foi detido pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (10) após invadir uma residência no bairro Ayrton Senna, em Colatina, e manter duas crianças como reféns, segundo informações da polícia. De acordo com a PM, o suspeito já possuía histórico de violência contra uma ex-companheira.
Segundo a Polícia Militar, ao chegar ao local, as equipes foram informadas de que a mãe das crianças havia conseguido escapar pulando o muro, enquanto o homem permanecia dentro da casa com os filhos. Os policiais isolaram a área e iniciaram negociações para liberação dos reféns, mas o suspeito tentou fugir pulando o muro para a residência vizinha, onde foi contido pelos militares.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito uma arma de fogo, munições, luvas, abraçadeiras de nylon, um frasco de veneno e outros objetos. Ainda segundo a corporação, a vítima masculina foi atingida por um disparo que acertou a parede e sofreu luta corporal com o agressor, enquanto a vítima feminina foi agredida com um soco no rosto.
O suspeito foi informado de seus direitos constitucionais e conduzido à delegacia local, ileso. As crianças foram retiradas do local sem ferimentos graves.
A reportagem procurou a Polícia Civil para saber qual o procedimento foi adotado com o suspeito na delegacia. Até a publicação do texto não havia retorno.











