― Advertisement ―

spot_img

Homem é preso com arma longa e de alto poder de fogo em Boa Esperança

 

Um homem foi preso com uma submetralhadora nesta segunda-feira (11), na comunidade de Km 20, na zona rural de Boa Esperança, no Noroeste do Espírito Santo. A informação é de Wilson Rodrigues, da Rede Notícia.

O suspeito alegou aos PMs, que supostamente ‘guardava’ a arma, a mando de um traficante da região. O suspeito foi preso e arma de grosso calibre, com símbolo do Flamengo, foi apreendida. Não divulgado o nome do preso, apenas as iniciais E.S.S. popularmente conhecido como “Alagoano”.

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima levou os policiais à bater à porta da casa do suspeito. A denúncia dava conta de que o homem tinha em casa uma arma de alto poder de fogo sob sua custódia. De acordo com a PM, em contato com a dona da casa, os policiais deram ciência a ela do teor da denúncia recebida, e a mulher chancelou a entrada dos PMs, que durante as buscas em um cômodo nos fundos do terreno utilizado pelo irmão da proprietária, foi localizado uma submetralhadora municiada com seis munições do calibre 380. A arma estava enrolada em um pano, debaixo da cama do homem. A arma e o homem foram levados para a Delegacia de Boa Esperança.