― Advertisement ―

spot_img

Carro bate em veículo estacionado e capota em Montanha

  Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um carro bate de frente com outro veículo que estava estacionado, na rua José...

Homem é morto a tiros em emboscada em Colatina

 

Um homem de 43 anos, identificado como Ibraim Cassaro, foi executado a tiros dentro do próprio carro, na manhã desta quinta-feira (22), no bairro Novo Horizonte, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. O irmão da vítima que estava no banco do passageiro foi baleado e foi socorrido com vida.

Segundo a Polícia Militar, no local, a equipe constatou que uma das vítimas tinha sido socorrida por populares. O Samu/192 foi acionado para prestar socorro ao outro baleado, porém ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A perícia foi acionada.

Segundo o capitão Carlos Balbino, da PM de Colatina, relatos dão conta que Ibraim tinha a rotina de ir buscar o irmão e foi alvo de uma emboscada.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento. O corpo da vítima foi encaminhado pela perícia da Polícia Científica para o Serviço Médico Legal (SML) do município, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Dólar recua a R$ 5,25