spot_img
spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Mercosul defende medidas para proteção de crianças no ambiente digital

Pedro Rafael Vilela Os países do Mercosul – bloco formado por Argentina, Bolívia, Brasil, Paraguai e Uruguai – aprovaram neste sábado (20) uma declaração especial...

Homem é morto a tiros e outro fica ferido após ataque em Nova Venécia

Um homem foi morto a tiros e outro ficou ferido após serem surpreendidos por disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (20), em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo. Segundo as forças de segurança, o crime ocorreu em diferentes pontos da cidade, mas as ocorrências estão diretamente relacionadas.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas inicialmente para atender a uma ocorrência de disparos no bairro Altoé. Durante o deslocamento, os militares receberam a informação de que havia uma vítima ferida na região da Vila Olímpica. Posteriormente, foi confirmado que os dois registros faziam parte do mesmo episódio criminoso.

Na Vila Olímpica, os policiais encontraram um homem com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo no braço e no queixo. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas optou por não receber atendimento médico e acabou sendo liberado.

No local onde ocorreram os disparos, a equipe do Samu/192 constatou a morte de Leonardo da Silva Macedo, que foi encontrado sem vida no banco do motorista do próprio carro.

Em depoimento à Polícia Militar, o sobrevivente relatou que ele e Leonardo estavam juntos momentos antes do crime. Após passarem por uma região conhecida como “Inferninho”, entre os bairros Altoé e Dom José Dalvit, os dois entraram na Rua Ângelo Venturim, onde foram surpreendidos por vários disparos de arma de fogo. O homem afirmou não saber a motivação do ataque e disse não conseguir identificar os autores.

A Polícia Científica informou que o corpo de Leonardo da Silva Macedo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), onde passou por necropsia antes de ser liberado para a família.

Já a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

 

Reprodução Redes Sociais

spot_img
spot_img
spot_img