― Advertisement ―

spot_img

Brasileiro é assassinado em Portugal após defender mulheres

O imigrante brasileiro Keldeny Silva, de 21 anos, foi assassinado na região metropolitana de Lisboa após defender duas mulheres que estavam sendo incomodadas por...

Homem é assassinado a tiros no meio da rua em São Gabriel da Palha

 

Um homem de 27 anos, identificado como Wiliam de Jesus, foi assassinado a tiros, na noite desta sexta-feira (31), no bairro João Colombi, em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo. A informação é do repórter Wilson Rodrigues.

O suspeito, que estaria em uma moto, fugiu após o crime. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para verificar a informação de que um homem havia sido vítima de disparos de arma de fogo no bairro João Colombi. Ao chegarem no local juntamente com uma ambulância do município, os policiais encontraram a vítima caída na rua, cercada de populares, porém, ainda respirando. Wiliam de Jesus foi socorrido com vida para o Hospital São Gabriel, na cidade, onde foi a óbito após dar entrada na unidade.

De acordo com a PM, testemunhas relataram terem ouvido cerca de cinco disparos semelhantes ao de arma de fogo, e na sequência, viram uma motocicleta em fuga, em alta velocidade. A vítima foi atingida por cinco tiros, sendo três nas pernas, um no peito e um na cabeça. A PM informou que fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha, que até o momento, nenhum suspeito foi detido e que detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.

O corpo da vítima foi encaminhado pela perícia da Polícia Científica para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil informou ainda que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.