spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Barra de São Francisco inaugura Sala da Lei Maria da Penha com atendimento humanizado 24h

Foi inaugurado na manhã desta quinta-feira (11) um novo espaço voltado ao atendimento humanizado de mulheres vítimas de violência doméstica em Barra de São...

Homem é assassinado a tiros em Pontal do Ipiranga; ex da esposa é suspeito

 

Um homem de 36 anos, identificado como Wagner Aguiar dos Santos, foi morto a tiros dentro de um carro no balneário de Pontal do Ipiranga, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na tarde deste sábado (26). Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu próximo a um posto de combustíveis, na principal via de acesso à região.

De acordo com o boletim de ocorrência, a atual companheira da vítima, de 29 anos, relatou que o autor do crime seria seu ex-marido, motivado por ciúmes e por não aceitar o fim do relacionamento. Wagner foi atingido por três tiros no pescoço, disparados por uma arma calibre 38. Ele morreu no local, antes da chegada do socorro.

Ainda segundo a mulher, ela e Wagner haviam ido buscar o filho na casa dos avós paternos, quando o suspeito teria emboscado o casal. Ela contou que, ao entrar na residência para buscar a criança, o ex-companheiro se aproximou do veículo, discutiu com a vítima e efetuou os disparos. Mesmo ferido, Wagner tentou fugir dirigindo, mas perdeu o controle da direção e colidiu contra uma pilastra.

Após o crime, o suspeito fugiu em um carro modelo Onix de cor prata e, até o momento, não foi encontrado. O nome do acusado não foi divulgado pela polícia, que segue investigando o caso.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.


spot_img
spot_img
spot_img