― Advertisement ―

spot_img

Tratores cortadores de grama são entregues em Cachoeirinha de Itaúnas

A prefeitura de Barra de São Francisco, através da secretaria de Esportes e Lazer e Lazer, entregou na noite desta terça-feira (18), um trator...

HanDbarra Adulta de Handebol Feminino foi Campeã da Primeira Copa Fest CHB de Caiana-MG

A equipe do HanDbarra adulta de Handebol Feminino de Barra de São Francisco, foi campeã da Primeira Copa Fest CHB de Caiana em Minas Gerais, neste domingo (09), de forma invicta. A meninas da equipe do HanDbarra, comemoraram e vibraram muito com mais esta conquista para os francisquense.

O prefeito Enivaldo dos Anjos, que apoiou com o transporte das atletas, ficou todo feliz pela conquista do título de campeã. A arbitragem foi da Federação Brasileira, demonstrando desta forma que a competição foi séria e bem organizada. Outra boa notícia foi a de que em todas as partidas a destaque foi para atletas de Barra de São Francisco. A atleta Stela Almeida, foi premiada como a melhor jogadora da referida copa.

Primeiro jogo foi contra patrocínio de Muriaé, mas essa equipe chegou atrasada e a equipe de Barra de São Francisco, foi declarada vencedora por W.O. O segundo jogo foi contra Manhuaçu e a equipe francisquense venceu pelo placar de 30 a 20. O terceiro jogo foi contra Caiana e Barra de São Francisco venceu por 16 a 13.

Com este resultado, o HanDbarra de Barra de São Francisco, foi direto para a final e o placar foi Barra de São Francisco 22 a 16 contra a equipe da casa. Torcedores lotaram o espaço esportivo para ver Barra de São Francisco, dar show na competição. HanDBarra de Barra de São Francisco ganhou troféu e medalhas, além de troféu para a melhor jogadora da copa, melhor goleira e artilheira. Teve ainda sorteio de brindes.

Grasiele Marques, participou dos jogos e se emocionou com o título conquistado. De acordo com Grasiele Marques, a organização da competição está de parabéns, foi tudo muito perfeito.