― Advertisement ―

spot_img

Separar contas pessoais com as da empresa é fundamental para sucesso do negócio

Levantamento do Sebrae mostra que os pequenos negócios dos microempreendedores individuais (MEIs) têm a maior taxa de mortalidade: 29% deles fecham após 5 anos...

Governador do Espírito Santo participa de missão oficial nos Estados Unidos

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, embarca, neste sábado (11), para uma missão oficial nos Estados Unidos. A agenda inclui a participação em fóruns empresariais, além de reuniões bilaterais e visitas a instituições visando trazer inovações e soluções de sucesso em nível global. Casagrande retorna ao Estado no próximo dia 19. No período, o vice-governador Ricardo Ferraço exercerá a chefia do Executivo Estadual.

Na próxima terça-feira (14), Casagrande participa do LIDE Brazil Investment Forum 2024, em Nova Iorque, que vai reunir empresários norte-americanos e brasileiros para gerar negócios e alavancar investimentos no Brasil. O mandatário capixaba também irá participar do “ES Day” durante o Brazilian Regional Markets, organizado pela Apex, em que serão apresentadas as potencialidades do Espírito Santo para empresários que tenham interesse em investir ou fazer negócios com empresas instaladas no Estado.

Na área da segurança pública, Casagrande vai visitar a sede da New York City Police Department (NYPD), o Departamento de Polícia de Nova Iorque, para conhecer a estrutura e os métodos de sucesso da instituição. Ele também vai participar de reuniões bilaterais e visitar instituições, visando trazer inovações e soluções de sucesso no país norte-americano. O governador capixaba se reúne ainda com representantes da Ernst & Young para apresentar possível parceria para gestão dos parques estaduais.

Casagrande também participa do “Person of the year”, organizado pela BrazilCham (Brazilian American Chamber Of Commerce), e tem encontro com representantes da Coursera, empresa que conta com mais de 10 mil cursos on-line e cuja plataforma é utilizada no programa QualificarES. A agenda do governador nos Estados Unidos ainda está sendo finalizada e os detalhes serão repassados ao longo dos dias.