― Advertisement ―

spot_img

Real Noroeste treina em Barra de São Francisco visando a série D do Brasileiro

A equipe do Real Noroeste Capixaba Futebol Clube realizou seu primeiro treino no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, localizado no Bairro Campo Novo,...

Escritora Brendda Neves lança o livro ‘Poeta no divã’ na Biblioteca Pública do Espírito Santo

“A poesia é uma forma de cura. Ela nos ajuda a lidar com as nossas emoções, a compreender a nós mesmos e o mundo ao nosso redor.” Com essas palavras, a poeta Brendda Neves define a essência de seu novo livro, “Poeta no divã”, que será lançado nesta quinta-feira (29), às 18h, na Biblioteca Pública do Espírito Santo (BPES), na Praia do Suá, em Vitória.

Publicada pela editora Folheando, a obra é, nas palavras da autora, um relato inconformado e autêntico sobre como a poesia pode ajudar a enxergar a vida, um retrato vívido e comovente da poesia em constante movimento, transcendendo os limites da ficção e levantando questões essenciais sobre a saúde mental e o valor da vida.

“O livro é um convite à reflexão sobre a natureza da poesia e como ela pode nos auxiliar a enxergar a vida de forma mais clara e significativa”, ressalta Brendda Neves. Para ela, a poesia é uma ferramenta poderosa para o autoconhecimento e a transformação pessoal.

Nascida em Linhares, em 1979, Brendda Neves integra a Academia Feminina Espírito-Santense de Letras (AFESL), a Academia Internacional de Literatura Brasileira (AILB), a Associação Capixaba de Escritores (ACE) e a Academia Jovem Espírito-Santense de Letras (AJEL). Ao longo das páginas de “Poeta no divã”, expõe sua alma poética de forma genuína e inconformada, proporcionando uma jornada repleta de reflexões profundas e autênticas.

 Serviço:
Lançamento do livro “Poeta no divã”
De Brendda Neves
Quando: 29/01 (quinta-feira)
Horário: a partir das 18h
Local: Biblioteca Pública do Espírito Santo, Av. João Batista Parra, 165, Praia do Suá, Vitória
Entrada gratuita