spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Homem morre em acidente entre duas motos em cidade do Norte do ES

Um homem de 69 anos, identificado como Telmo Assis Cazelli, morreu após se envolver em um acidente entre duas motocicletas na tarde de terça-feira...

ES: servidora pública é espancada até a morte

 

Uma mulher de 50 anos, identificada como Damiana Aparecida dos Santos, foi brutalmente espancada até a morte neste domingo (19), em um sítio localizado na comunidade de Soído de Baixo, no município de Marechal Floriano, na Região Serrana do Espírito Santo. O principal suspeito do crime é o namorado da vítima, Leandro Kuster, que fugiu após cometer a barbárie.

Segundo a Polícia Militar, na manhã de domingo um advogado foi até a sede do 2º Pelotão da 6ª Companhia Independente da corporação, e informou que o cliente dele (Leandro Kuster) teria ligado para ele, por volta das 10h30, dizendo que havia tirado a vida da companheira em um sítio na localidade de Soído de Baixo.

O advogado alegou que orientou o cliente a fazer contato com a PM, Samu e aguardar a chegada das equipes no local. Imediatamente, os militares foram ao local e encontraram uma mulher de 50 anos caída no chão de um quarto, coberta por um lençol. Ela já estava em óbito. A Perícia foi acionada. O homem não estava no local do crime e também não foi localizado.

A vítima, segundo o Boletim de Ocorrência, apresentava “múltiplas lesões” em decorrência do espancamento e “possíveis golpes de martelo”, além de “sinais de conjunção canal”.

Damiana Aparecida dos Santos era servidora da Prefeitura de Marechal Floriano. A vítima ocupava o cargo de assessora administrativa na Secretaria Municipal de Esportes. Em uma rede social, a administração municipal manifestou pesar pela morte de Damiana, escrevendo na postagem: “Nossos sentimentos aos familiares e amigos”.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Marechal Floriano. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.

O corpo foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Venda Nova do Imigrante, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

 

spot_img
spot_img
spot_img