― Advertisement ―

spot_img

Prefeitura realizará a entrega de títulos de propriedade de imóveis; veja a lista

A prefeitura de Barra de São Francisco, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, vai realizar a 1ª entrega de títulos...

ES: polícia procura homem que rouba gado e deixa a carcaça em propriedade

 

Um homem suspeito de roubar gados em Linhares, no Norte do Espírito Santo, está sendo procurado pela polícia. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito invade propriedade rurais, utiliza uma arma de fogo para sacrificar o animal, rouba a carne e deixa só a carcaça. Imagens de câmeras de segurança divulgadas pela polícia mostram o homem já dentro do curral ao lado do boi. A informação é de Viviane Maciel, da TV Gazeta.

Ainda de acordo com a polícia, o homem pratica roubos e furtos de gado em Linhares e cidades vizinhas. No dia 10 de janeiro, o mesmo suspeito tentou invadir outra propriedade no bairro Farias.

Nesse dia, o homem atirou contra o animal, mas a vaca sobreviveu. Durante a tentativa de roubo, alguma coisa o assustou e o suspeito acabou indo embora.

A polícia não divulgou o nome do suspeito, e até a última atualização desta reportagem ele ainda não havia sido encontrado.

Suspeito estaria realizando furtos e roubos em Linhares e em cidades vizinhas — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Suspeito estaria realizando furtos e roubos em Linhares e em cidades vizinhas — Foto: Divulgação/Polícia Civil