― Advertisement ―

spot_img

Caminhada no centro de Barra de São Francisco contra exploração sexual infantil

Dentro da programação do Maio Laranja, movimento que visa o combate ao abuso sexual infantil, aconteceu nesta, quarta-feira (15), às 9h, uma caminhada do...

ES: mulher é assassinada a facadas na frente dos filhos na véspera do Dia das Mães

 

Uma mulher de 32 anos, identificada como Nathália Brito da Costa, foi assassinada a facadas, na presença dos filhos de 11 e 13 anos, na manhã do último sábado (11), no bairro Vila Cruzeiro, em Jerônimo Monteiro, cidade do Sul do Espírito Santo. O suspeito é o companheiro da vítima, de 31 anos, que fugiu do local após o crime, e se apresentou na noite do mesmo dia, na Delegacia de Alegre, onde foi preso em flagrante e autuado pelo crime de feminicídio.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio, porém, no local, uma equipe do Samu/192 constatou o óbito da mulher de 32 anos. A mãe da vítima relatou aos militares que tinha ido a casa de sua filha buscar os netos e encontrou o genro alterado e impedindo a entrada da esposa na residência. A mãe da vítima disse que foi conversar com o homem, quando ele pegou uma faca e correu atrás dela e da filha. No momento em que o suspeito conseguiu segurar a esposa, lhe desferiu golpes de faca e fugiu em um veículo. A perícia foi acionada. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado.

A Polícia Civil informou que o suspeito, de 31 anos, se apresentou acompanhado de um advogado na Delegacia Regional de Alegre. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado cometido contra a mulher por razões da condição de sexo feminino (feminicidio) e na presença de ascendente da vítima. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

O corpo da vítima foi encaminhado pela perícia da Polícia Científica (PCIES) para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.