― Advertisement ―

spot_img

ES: mulher é encontrada morta e amiga se afoga ao “cumprimentá-la” um dia depois

Uma mulher foi encontrada morta na noite de sexta-feira (23), próximo ao Rio Jucu, em Marechal Floriano, na Região Serrana do Espírito Santo. O nome da vítima não foi divulgado.

A Polícia Científica (PCIES) disse que a perícia foi acionada na noite de sexta-feira (23) para uma ocorrência de afogamento com vítima fatal no Centro de Marechal Floriano. O corpo da vítima de sexo feminino foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante para ser necropsiado, e posteriormente, liberado para os familiares.

Na manhã de sábado (24), uma mulher identificada como Ivanilda Chaves Gomes, caiu no Rio Jucu, se afogou e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros. Por volta de 10h, a 1ª Companhia do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar recebeu um chamado para um caso de afogamento na Rua Delirar Schunk, popularmente conhecida como Rua da Linha, localizada no Centro de Marechal Floriano. De acordo com testemunhas, a correnteza do rio arrastou a vítima em direção às margens, mas os moradores conseguiram segurá-la até a chegada da equipe de bombeiros.

Segundo o portal ‘Montanhas Capixabas’, ela contou aos Bombeiros, ser amiga da vítima que foi encontrada morta no mesmo local, um dia antes. De acordo com ela, ao supostamente “avistar” a amiga (morta no dia anterior) no local decidiu cumprimentá-la com um aperto de mão, mas acabou caindo no rio. A equipe informou que Ivanilda exibia sinais de alteração de comportamento e não estava em plenas faculdades mentais. Suspeita-se que ela possa ter passado por um surto psicótico.