Um motociclista morreu e a passageira ficou ferida após a moto em que estavam bater de frente em um carro dirigido por um motorista embriagado. O caso aconteceu numa estrada rural de Presidente Kennedy, no Sul do Espírito Santo, na tarde deste sábado (10).
O condutor da moto, Irany Gomes Moreira, de 46 anos, morreu no local. A companheira dele, Geciane Barreto, de 48 anos, foi socorrida em estado grave e levada ao hospital Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. O motorista do caro foi identificado como Danielson Paz Cordeiro, 41 anos.
A Polícia Militar informou que foi acionada por volta de 14h30 para atender a uma ocorrência de acidente na localidade Campo do Limão, na estrada rural que liga a Comunidade de Jaqueira a Campinas.
Chegando no local, constataram que houve uma batida frontal entre um carro modelo Prisma e uma motocicleta. Na motocicleta estava o casal, enquanto que no carro havia dois homens. A moto foi parar no meio de um pasto.
Segundo a PM, o condutor do carro foi socorrido sem gravidade e levado a um hospital. A polícia foi até a unidade de saúde conferir a situação dele, fez um teste do bafômetro e deu positivo.
O condutor foi preso em flagrante ainda no hospital após o teste marcar 0.53 mg/L miligrama de álcool por litro de ar.
Ele contou que o motociclista teria invadido a contramão numa curva e ocorrido a colisão. Porém, as reais circunstâncias serão investigadas pela polícia.
Os dois veículos envolvidos no acidente foram removidos ao pátio credenciado do Detran por apresentarem licenciamento em atraso.











