― Advertisement ―

spot_img

Corpo de jovem desaparecida é encontrado; suspeito foi preso em Ecoporanga

Um suspeito preso em Ecoporanga na noite desta quinta-feira, 11 de abril de 2024, disse que a jovem Thamyris Alexandra Virgulino Pascoal, que está...

Dono de funerária é assassinado a tiros no centro de Mantenópolis

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (20), no meio da rua, no Centro de Mantenópolis, no Noroeste do Espírito Santo. Flávio Rodrigues de Aguiar era dono de uma funerária na cidade. A idade de Flávio não foi divulgada.

Segundo a Polícia Militar, “na noite de terça-feira (20), policiais militares foram acionados para verificar a informação de que disparos de arma de fogo teriam sido efetuados nas proximidades de uma escola e em frente a uma funerária no Centro de Mantenópolis. Ainda segundo o chamado, havia um homem baleado, caído no chão. Diante das informações, a equipe se deslocou ao local e visualizou a vítima, que era proprietária da funerária, caída, baleada, sem vida ao lado do próprio veículo. O local foi isolado e a Perícia acionada”.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Mantenópolis. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.

O corpo foi encaminhado para pela perícia da Polícia Científica (PCIES) para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil informou ainda que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.