spot_img

― PUBLICIDADE ―

Dia de Campo Agro Pavão e Viveiro Robusta supera expectativas

 

Apesar da chuva, a sexta-feira (20) foi de grande movimentação e troca de conhecimento em Nova Venécia, com a realização do primeiro Dia de Campo promovido pela Agro Pavão em parceria com o Viveiro Robusta. O evento reuniu produtores, parceiros e convidados em um momento voltado à inovação e ao fortalecimento do agronegócio na região.

De acordo com Patrícia Plaster, da Agro Pavão, o encontro representa mais um passo no compromisso da empresa com o desenvolvimento do setor. “Graças a Deus estamos aqui dando abertura aos eventos da Agro Pavão. O nosso objetivo sempre é trazer oportunidades, crescimento e inovação para os nossos clientes, parceiros e amigos”, destacou.

Com 13 anos de atuação, a Agro Pavão ampliou recentemente seu portfólio ao integrar o Viveiro Robusta do Brasil. “Há dois anos eu adquiri a participação no Viveiro Robusta do Brasil para complementar ainda mais nosso portfólio. Trabalhamos com insumos, adubos, defensivos e também com consultoria técnica. A muda está diretamente ligada a esse segmento”, explicou Júnior Uliana, da Agro Pavão e do Viveiro Robusta do Brasil.

O evento trouxe uma programação técnica voltada desde a produção de mudas até estratégias de alta produtividade. “Essa é a primeira vez que realizamos um Dia de Campo aqui. Falamos sobre tecnologia de produção de mudas, o uso do papel ideal, que é específico para isso, e depois avançar para temas como alta produtividade do café conilon e da pimenta-do-reino”, completou.

Júnior também destacou a importância da iniciativa. “É um evento inédito. Nunca aconteceu algo nesse formato na nossa região. E, graças a Deus, até a chuva veio para abençoar esse momento, mostrando que estamos no caminho certo ao investir em conhecimento e tecnologia para o produtor”, afirmou.

Além das palestras e demonstrações técnicas, o evento também trouxe novidades para os participantes.

Júnior ainda reforçou que novas oportunidades já estão previstas. “Para quem não conseguiu participar desta edição, teremos mais dois Dias de Campo em breve. As inscrições são limitadas para garantir um bom atendimento, mas a Feira da Agro Pavão será aberta ao público, quando iremos sortear cinco motos. Todos estão convidados a participar e, em breve, iremos divulgar mais informações”, concluiu.


spot_img
spot_img
spot_img