― Advertisement ―

spot_img

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

Sancionado no dia 23 de abril de 2014, o Marco Civil da Internet (Lei nº 12.965) completa dez anos nesta terça-feira (23). Por meio dele,...

Culto Ecumênico de encerramento do CFO 2024

A Polícia Militar realizou nesta quarta-feira (03) o Culto em Ação de Graças pelo encerramento do Curso de Formação de Oficiais (CFO 2024), na Catedral Metropolitana de Vitória.

Em um momento de fé, reflexão e agradecimento pela caminhada percorrida pelos alunos até a conclusão do curso, o Culto em Ação de Graças reuniu familiares e amigos dos 52 novos Aspirantes à Oficial. Na oportunidade, também estiveram presentes o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Douglas Caus, o subcomandante-geral, coronel Robertson Wesley Monteiro Pires e demais autoridades militares.

O momento solene foi presidido pelo reverendo diácono e capitão da PM Júlio César Bendinelli. “Não me desembainhe sem razão, nem me embainhes sem honra”, proferiu aos novos aspirantes. Em outro momento, o major Stefan de Oliveira Pimenta foi convidado a realizar uma oração de agradecimento pelo encerramento do Curso de Formação de Oficiais.

Após quase três anos de dedicação integral, 52 alunos do 3º ano do Curso de Formação de Oficiais (CFO) concluíram com êxito as etapas da formação e conquistarão o tão almejado sonho de serem declarados Aspirantes à Oficial da PMES na quinta-feira (04), na Academia de Polícia Militar, às 19h, em Cariacica.

Dólar: moeda custa R$ 4,98