― Advertisement ―

spot_img

Soja: produtores já podem se preparar para semeadura

Os agricultores que seguem as recomendações do Zoneamento Agrícola de Risco Climático (ZARC) — estudo que identifica regiões e épocas de menor risco climático para...

APM realiza formatura geral em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Na manhã desta sexta-feira (08), a Academia de Polícia Militar do Espírito Santo realizou uma solenidade militar em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Além da tradicional formatura geral com o canto da Canção do Soldado Capixaba, houve honras militares ao Pavilhão Nacional. Para a entrada solene e o hasteamento das bandeiras, foram designados alunos oficiais.

Em sua alocução, o chefe da Divisão Pedagógica da APM, major Carlos Augusto Ogioni, destacou a participação da mulher na Polícia Militar do Espírito Santo. “Agradeço ao trabalho e a contribuição de todas para que a nossa corporação evolua, se desenvolva e consiga prestar um serviço cada vez melhor a sociedade capixaba”, pontuou.

Ao final da solenidade militar, um efetivo feminino formado por policiais militares de diferentes unidades da corporação tomou lugar de destaque frente à tropa para acompanhar o desfile militar composto por alunos em formação e a Banda de Música da Polícia Militar.