― Advertisement ―

spot_img

Prefeitura realizará a entrega de títulos de propriedade de imóveis; veja a lista

A prefeitura de Barra de São Francisco, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, vai realizar a 1ª entrega de títulos...

Cooperativa do Motorista de Transporte de Passageiros de Nova Venécia na Rede Somos Coop

 

A Cooperativa dos Motoristas de Nova Venécia (COOPMANV), se reuniu com representantes do Sistema OCB/ES, órgão de representação nacional considerado a Casa do Cooperativismo Capixaba cujo o papel é representar, defender e contribuir com o desenvolvimento do cooperativismo no Espírito Santo nas mais diversas frentes. A informação é de Jhon Martins, da Rede Notícia.

A reunião contou com a participação do analista e do responsável pelas relações institucionais da OCB/ES, que apresentaram as ações realizadas pela organização.

Após a reunião, ficou definido que a COOPMANV fará ingresso no Sistema OCB/ES, bem como o registro, e fará parte da rede que mais tem crescido no Espírito Santo nos últimos anos, a Somos Coop.

“A presente cooperação virá para reforçar as ações propostas aos nossos cooperados, trazendo cursos, aperfeiçoamentos e uma maior visibilidade aos serviços ofertados pela COOPMANV. Iremos fazer parte de uma rede muito grande”, disse o presidente da Cooperativa dos Motoristas de Nova Venécia.