spot_img

― PUBLICIDADE ―

Shymenne assume prefeitura de Cariacica. “Está preparada”, diz Euclério

A vice-prefeita Shymenne de Castro (PSB) assume o comando da Prefeitura de Cariacica a partir desta terça-feira (28), em substituição ao prefeito Euclério Sampaio(MDB). A...

Shymenne assume prefeitura de Cariacica. “Está preparada”, diz Euclério

A vice-prefeita Shymenne de Castro (PSB) assume o comando da Prefeitura de Cariacica a partir desta terça-feira (28), em substituição ao prefeito Euclério Sampaio(MDB).

A transmissão de cargo ocorre em função do período de férias do prefeito, que se afastará das funções por 15 dias. Durante esse período, a vice-prefeita ficará responsável por dar sequência às atividades administrativas e institucionais do município.

A gestão municipal segue com suas ações normalmente, incluindo obras em andamento, prestação de serviços à população e execução de projetos planejados pela atual administração.

O prefeito Euclério Sampaio destacou a confiança no trabalho da vice-prefeita e reforçou a importância da continuidade na condução da cidade.

“Shymenne é uma parceira de gestão, preparada e comprometida com Cariacica. Tenho plena confiança de que ela dará seguimento ao trabalho com responsabilidade e competência, mantendo o ritmo das ações que estamos desenvolvendo”, afirmou.

Ao assumir o cargo, a vice-prefeita ressaltou o compromisso em manter o funcionamento da cidade e dar continuidade às entregas previstas.

“Recebo essa missão com responsabilidade e determinação. Vou trabalhar com o mesmo empenho para garantir que Cariacica continue avançando, com serviços funcionando e projetos seguindo seu curso sem interrupções”, declarou.

A transmissão de cargo segue o que determina a legislação e assegura que a administração municipal mantenha sua atuação de forma contínua, sem prejuízos à população durante o período de afastamento do prefeito.

 

Shymenne assume em Cariacica. “Está preparada”, diz Euclério
spot_img
spot_img
spot_img