― Advertisement ―

spot_img

Ibovespa fecha em queda de 0,58% e começa a quarta-feira aos 123,7 pontos

  O Ibovespa (índice da bolsa de valores brasileira) caiu 0,58% e fechou a terça-feira(28) a 123,7 mil pontos. A alta da inflação de consumo...

Concerto musical encerra as comemorações do 189º aniversário da Polícia Militar

A Polícia Militar do Espírito Santo encerrou as comemorações de seu 189º aniversário com a apresentação do Corpo Musical no teatro Sesc Glória, em Vitória, realizada na noite desta quarta-feira (10).

O momento foi abrilhantado pelo repertório de músicas clássicas italianas escolhidas para também homenagear o 150º da Imigração Italiana no Espírito Santo. Participaram da apresentação o tenor lírico Eduardo Santa Clara, o arcodeonista Mirano Schuler, o regente capitão Mendonça e a cantora cabo Celeste.

O concerto musical marcou o encerramento das festividades em comemoração ao 189º aniversário da Polícia Militar do Espírito Santo, ao mesmo tempo em que celebrou e reconheceu a significativa contribuição da comunidade italiana para a história e a cultura do estado.

Com repertório de músicas clássicas italianas, o evento emocionou e encantou o público presente com canções como “Com te Partirò”, “O Sole Mio”, “Per Amore” e “Funiculi Funicula”, permitindo reviver memórias da atmosfera festiva daquele país.

Participaram da apresentação o chefe do estado-maior geral, coronel Ferrari, além de outras autoridades militares e civis. O concerto foi aberto ao público e ofereceu uma oportunidade única de desfrutar de música de alta qualidade e celebrar a diversidade cultural que enriquece nossa sociedade.