― Advertisement ―

spot_img

Cerveja, vinho e caipirinha de graça: Pomitafro 2024 deve reunir 40 mil pessoas

A tradicional festa Pomitafro, maior festival de integração étnico-cultural da região sudeste, celebra sua 25ª edição nos dias 30 e 31 de agosto e...

Comandante-geral recebe Medalha “Guardiões do Norte”

Na tarde desta terça-feira (06), o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Douglas Caus, recebeu em seu gabinete a Medalha “Guardião do Norte”.

Na oportunidade, estiveram presentes representando o 2º Comando de Polícia Ostensiva Regional (CPOR), o tenente coronel Marcelo Mattos Simões  e o tenente coronel Sandro Roberto Campos, para a entrega da honraria.

A medalha Guardião do Norte foi instituída pela Portaria do Comando Geral da PMES de nº 1.097-R, de 25 de julho de 2023 com o propósito de homenagear e distinguir militares, autoridades civis e demais membros da sociedade que tenham desempenhado ou contribuído, de forma notória e valorosa, com serviços prestados ao 2º Comando de Polícia Ostensiva Regional e à ordem pública em geral.

O coronel Caus agradeceu a medalha e destacou a importância de prestigiar militares que colaboram com os serviços realizados pela Polícia Militar à sociedade capixaba.