spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Câmara Municipal homenageia ex-vereador Paulinho do Hospital com nome de rua

Foi aprovado por unanimidade, durante a sessão ordinária realizada na terça-feira (22), o Projeto de Lei 031/2025, que alterou o artigo 1º da Lei...

Motorista envolvido em acidente tem liminar autorizando dirigir

O motorista capixaba envolvido no acidente com um ônibus, que matou 41 pessoas na BR 116, se apresentou à Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni (MG), no Vale do Mucuri, no início da tarde desta segunda-feira (23).

Como estava fora do flagrante e o pedido de prisão preventiva foi negado pela Justiça, Arilton Bastos Alves, o “Alemão Boy”,  que mora em Três Vendas, Barra de São Francisco, estava acompanhado por advogado, foi ouvido e liberado pelo delegado.

O nome do motorista não foi divulgado pela Polícia, que o considerava foragido por ter abandonado o local após o acidente. Porém,  um audio dele para um amigo falando do acidente foi divulgado no perfil da “Rádio Clube FM”, de Barra de São Francisco

Arilton Bastos, 41.anos, estava com a carteira de habilitação apreendida desde 2022, quando se recusou a fazer teste de bafômetro numa blitz da lei seca em Mantena, município da divisa com o Espírito Santo, a 12 Km de Barra de São Francisco.

Entretanto,  Arilton não dirigia sem autorização. Ele tinha uma liminar da Justiça do Espírito Santo, emitida em 12 de dezembro pelo Juízo de Barra de São Francisco, determinando ao Detran-ES a suspensão da punição aplicada após os 180 dias previstos na legislação.

 

Arilton dirigia a carreta com autorização judicial, em caráter liminar

 

spot_img
spot_img
spot_img