― Advertisement ―

spot_img

Covid-19: nova vacina começa a ser aplicada em PE

Assim como o vírus da gripe vai sofrendo mutações ao longo do tempo, o Sars-CoV-2, que causa a Covid-19, também. Por isso, a cada...

Comandante-Geral realiza visita técnica ao Batalhão de Ações com Cães

Na tarde desta quinta-feira (15), o comandante-geral, coronel Douglas Caus realizou uma visita técnica ao Batalhão de Ações com Cães (BAC).

A visita teve como objetivo avaliar de perto questões de logística, infraestrutura e aquisição de novas viaturas especializadas para o transporte de cães, reforçando o compromisso com a excelência operacional.

Durante a visita, o comandante teve a oportunidade de conhecer a Maternidade do BAC, um espaço fundamental onde recentemente ocorreram dois eventos marcantes: o nascimento de duas ninhadas de filhotes, uma com 10 e outra com 03 cãezinhos. Estes filhotes, provenientes de cadelas do próprio BAC, serão futuramente submetidos a treinamentos específicos, preparando-os para integrarem as operações e servirem à sociedade capixaba.

Por fim o coronel Caus expressou seus agradecimentos ao comandante do BAC o tenente-coronel Moreto, enaltecendo os excelentes resultados operacionais em ações com cães.

O Batalhão de Ações com Cães reafirma seu compromisso com a missão de proteger e servir, destacando sua máxima: “Inútil fugir”.

Reparo Hidráulico Residencial