O prefeito eleito de Boa Esperança, Cláudio Boa Fruta (PRD), será empossado nesta quarta-feira, dia 01, ao lado do seu vice, Parrudo, em solenidade às 08h30, no Centro Esportivo Ednaldo Barros.
Às vésperas do evento, Cláudio anunciou, nesta segunda-feira (30), os nomes que irão compor sua equipe de governo. Confira abaixo:
PGM – Rafael Pianque da Silva
Advogado há 09 anos, Pós graduado em Direito Civil e Processo Civil e Atuante em todo Noroeste do Estado
SEMA – Agnado Chaves de Oliveira Júnior, Empresário, Corretor de Imóveis e Avaliador Imobiliário, Técnico em Agrimensura, 35 anos, Casado, Pai, Cristão, Servidor Público por quase 13 anos, desempenhou as funções de Secretário Municipal de Assistência Social e Secretário Municipal de Planejamento e Gestão.
SEMCONT – João Flávio Zoteli Areia tem 34 anos. Graduado em Administração e Especialista em Gestão Pública. É servidor do Município de Boa Esperança desde 2010, atuando em diversos setores, entre eles, Patrimônio e Almoxarifado, Compras, Licitação, Recursos Humanos, Tributação, além da área da saúde. Um dos seus desempenhos mais relevantes, foi como Pregoeiro do Município, onde atuou entre 2014 e 2021. João Flávio foi candidato a vereador em Boa Esperança nas eleições de 2024 pelo PRD. Obteve votação expressiva, sagrando-se o primeiro suplente de seu partido.
SEMUS – WANDERSON MORAL, CASADO, 51 ANOS, FUNCIONÁRIO PUBLICO – É Administrador de Empresas (UNIVEN Nova Venécia/ES – 2004 A 2007); Pós- graduação em Atenção Primária a Saúde (Faculdade Pitágoras de Linhares/ES – 2009/2010); Pós-graduação em Regulação, Controle e Avaliação, Monitoramento e Auditoria em Saúde (CET-FAESA: Faculdades Tecnológicas, Vitória/ES – 2011/2012); Pós-graduação em Vigilância Sanitária (EMESCAM – Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória/ES – 2015/2017).
Foi Coordenador de Vigilância em Saúde; Coordenador da Atenção Primária em Saúde; Chefe do Setor de Administração em Saúde; Secretário Municipal de Saúde (2012); Tutor Presencial do Curso de Especialização em Gestão em Saúde no Polo Municipal de Apoio Presencial da UAB – Universidade Aberta do Brasil, Vinculada a Universidade Federal do Espirito Santo – UFES em Pinheiros – ES e Diretor Administrativo do Hospital Cristo Rei de Boa Esperança/ES (2020 -2021).
SEDER – CHARLES COSTALONGA LADISLAU
Casado, dois filhos, Produtor rural, técnico agrícola e vereador 2017 a 2020 e Reeleito com mandato de 2021 a 2024, atuou com escritorio na captçao de recursos e projetos agricolas junto à instituições financeiras.
FAZENDA – Karine da Silva Costa, 36 anos, casada. Graduada em Ciências Contábeis em 2012, Pós Graduação em Gestão Pública 2016. Servidora do Município de Boa Esperança desde 2007, atuando em diversos setores, Obras, Meio Ambiente, Administração, Contabilidade. Servidora Efetiva como Contadora desde 2016. Foi Secretária de Fazenda no período de 2017 a 2020.
SEPLAG – Ana Rosa Marin Silva
Pedagoga, Pós Graduada em Gestão, atuou como Secretária Municipal de Assistência Social e Saúde de Vila Pavão e Boa Esperança.
Atuante no meio político da região, principalmente em área de coordenação de campanha eleitoral, participou ativamente das duas últimas campanhas eleitorais para prefeito de Claudio Boa Fruta, sagrando a última vencedora.
É Presidente Municipal do partido PRD25 em Boa Esperança, sigla vencedora da última eleição, elegendo o prefeito e um vereador e uma vereadora.
SEDUT – Pedro José Dutra sobrinho, 51 anos, casado, um filho, agricultor, formado em administração, foi secretário de Meio Ambiente e de Agricultura e Boa Esperança, vereador e presidente da Câmara e também vice-presidente do partido REPUBLICANO de Boa Esperança a vários anos.
SEASC – Regiane Ruella da Silva, tenho 35 anos, casada com Bruno do Carmo Silva, mãe de 2 filhos, formada em Teologia no Seminário Thompson, a muitos anos atua no comércio dessa cidade ajudando as pessoas em suas diversas necessidades. Colocou-se à disposição para servir o município com muita coragem e dedicação.
SEMED – Eudes Alexandre Monteverde Servidor do Município de Boa Esperança de 1999 a 2001 – Professor DT; 2002 a 2024 – Professor Efetivo – 2013 a 2024 – Supervisor Escolar, Cargo Comissionado de Gerente Municipal de Gestão Educacional da SEMED de 2015 a 2024. Professor da Rede Estadual DT de 1998 a 2010. Atuei como Secretário Municipal de Educação entre: abril de 2012 a março de 2013 e Secretário Municipal de Planejamento e Gestão de julho de 2015 a dezembro de 2016.
SECULT – Charles Faria dos Santos – Já trabalhou como: Agente de combate de Endemias; Vigilante Sanitário; Produtor Rural; Formado em técnico de Contabilidade; Formado em Gestão Financeira; Assessor do ex deputado Estadual Euclerio Sampaio; Secretário de Agricultura, Secretário de Assistência Social e Vereador.
ASSESSOR ESPECIAL DE PROJETOS DE ENGENHARIA – Alqmá Flegler Galvão é um engenheiro civil, natural de Boa Esperança ES, possui especializações notáveis em Segurança do Trabalho e Gestão Ambiental e MBA Plataforma BIM – Modelagem 3D, Planejamento 4D e Orçamento 5D, 6D e 7D, com foco em soluções tecnológicas e sustentáveis para o setor de construção civil.
Com mais de 8 anos de atuação no mercado, foi assessor especial de engenharia e arquitetura na prefeitura de Boa Esperança, coordenando equipes e lidando diretamente com convênios estaduais e federais, onde foi responsável pela fiscalização de obras públicas e pela elaboração de projetos estruturais, elétricos, hidráulicos e arquitetônicos.
Atualmente, é fundador da Alquimia Soluções de Engenharia, onde aplica as mais modernas ferramentas do sistema BIM, oferecendo serviços abrangentes que incluem projetos arquitetônicos, estruturais e de instalações prediais.
Com sua sólida formação acadêmica e prática, Alqmá Flegler Galvão é uma peça-chave para o avanço de projetos de engenharia no município, trazendo inovação e compromisso com a qualidade.
GERENTE TRIBUTÁRIA – Joelma de Sousa Lima – Formada em Ciências Contábeis, entrei na prefeitura como estagiária e depois comissionada como gerente de convênios atuou no mercado privado e na administração pública na secretaria de agricultura, planejamento e fazenda.
GERENTE DE GESTÃO E AUDITORIA DA SAÚDE – Jaisclerio dos Santos Cerqueira – Servidor público municipal desde 2001, atuando na Secretaria de Saúde desde 2004, 20 anos de experiência na área da saúde, já atuou em diversos setores, em especial, Gerência Operacional de Vigilância Sanitária e Ambiental e Gerência Municipal de Gestão e Auditoria. Formado em administração de empresas, especialista em Atenção Primária à Saúde, Epidemiologia, Gestão do Trabalho e Educação na Saúde e Gestão em Saúde Pública.
CHEFE DE GABINETE – Gabriela Prado – É administradora com pós-graduação em Gestão Financeira, Controladoria, Perícia e Auditoria. Possui 11 anos de experiência no serviço público, com atuação destacada na Secretaria de Planejamento e Gestão e na Secretaria de Educação. Além disso, é cerimonialista, o que complementa sua experiência em organização e gestão de planejamento em diversas áreas.
GERENTE MUNICIPAL DE RECURSOS HUMANOS – Geovana Zagotto Lima – Casada, mãe de 03 meninos, 40 anos de idade. Formada em Administração, servidora pública efetiva, atua no setor de Recursos Humanos desde 2011.
GERENTE MUNICIPAL DE GESTÃO FINANCEIRA – Elisaude dos Santos Silva Moral – Formada em Ciências Contábeis, Tecnóloga em “Gestão do agronegócio” pela Faesa; Funcionária pública à 30 anos Pós-graduada em Regulação, Controle e Avaliação, Monitoramento e Auditoria em Saúde (CET-FAESA: Faculdades Tecnológicas, Vitória/ES – 2011/2012); Pós graduada em “Gestão Pública” pela UNIUBE.