― Advertisement ―

spot_img

Jorge & Mateus pode ser a atração da festa da cidade de Águia Branca

A dupla Jorge & Mateus pode ser a principal atração da festa da cidade de Águia Branca em 2024. O SiteBarra tentou contato com...

CBH do rio Gandu: Prorrogada as inscrições para novos membros

Nessa última quarta-feira (31), o Comitê da Bacia Hidrográfica do rio Guandu, prorrogou, por meio do comunicado 01/2024, as inscrições para o processo de seleção simplificada e preenchimento de vagas remanescentes, para membros titulares e suplentes, da Plenária do atual mandato 2022/2026.

As inscrições foram prorrogadas até 15 de março e serão realizadas de forma presencial. Podem se inscrever instituições representantes dos usuários de água, do poder público e da sociedade civil organizada, atuantes na bacia do rio Guandu.

O CBH Guandu é constituído por 12 membros titulares e 12 suplentes e estão abertas seis vagas para representantes da sociedade civil organizada, três para representantes dos usuários de recursos hídricos e duas para representantes do poder público executivo.

O CBH representa a bacia de um dos afluentes do rio Doce no Espírito Santo, o rio Guandu, cuja área de drenagem abrange aproximadamente 2.145 quilômetros quadrados e quatro municípios capixabas: Afonso Cláudio, Baixo Guandu, Brejetuba e Laranja da Terra.

Todas as informações, regras, datas e formulários podem ser obtidas na Deliberação Nº 03/2023 – do CBH Guandu, publicadas no site da Agência Estadual de Recursos Hídricos (Agerh) acesse aqui e no Comunicado 01/2024 clique aqui.


Confira os locais de inscrição:

Afonso Cláudio – Consórcio Público Rio Guandu – Aos cuidados de Sueli Rosa Gardino. Avenida Presidente Vargas, 121, Sala 201, 2ª Andar, Bairro Centro, Afonso Cláudio – ES.

Laranja da Terra – Secretaria de Meio Ambiente – Aos cuidados de Aline de Alcântara. Rua Pedro Mercandele n. 16, Centro, Laranja da Terra – ES.

Brejetuba – Casa do Agricultor – Aos cuidados de Dineir Ribeiro; Avenida José Martinuzzo, 246, Centro, Brejetuba – ES.

Baixo Guandu – Secretaria Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente – Aos cuidados de Adenaylson Francisco da Silva. Rua Carlos Fick, s/n, Bairro Operário – Baixo Guandu – ES.