Um homem de 41 anos, identificado como Cristian da Silva Martinelli, morreu após bater o carro em que ele dirigia em duas árvores em uma plantação de eucalipto, às margens da ES 257, na altura da Barra do Sahy, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo.
Um homem de 41 anos, morreu após bater o carro em que ele dirigia em duas árvores em uma plantação de eucalipto, às margens da ES 257, na altura da Barra do Sahy, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo (detalhes 👇)
🎥: Reprodução/ Instagram @barradosahyaracruz pic.twitter.com/sEU40akA2z
— wilson (@wilsorodrigues) February 18, 2024
Segundo a Polícia Militar, no local, a equipe constatou que um carro havia saído da pista e colidido em uma plantação de eucalipto, vindo a atingir duas árvores. Logo após a colisão, o carro tombou e o condutor ficou entre às ferragens da porta traseira direita. O Corpo de Bombeiros foi acionado e após o desencarceramento da vítima constatou-se que o motorista estava em óbito. A Perícia foi acionada.
Procurada pela Rede Notícia, a Polícia Científica (PCIES) informou que a perícia foi acionada na madrugada deste domingo (18), por volta das 00h20, para uma ocorrência de colisão com vítima fatal, na rodovia ES-257, altura da Barra do Sahy, em Aracruz. O corpo da vítima, um homem de 41 anos, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.