― Advertisement ―

spot_img

Ponto Belo: prefeito suspende serviços e obras e joga culpa na Câmara

A população da pequena Ponto Belo, de pouco mais de 6 mil habitantes, a 360 quilôemtros de Vitória, na divisa com a Bahia, vai...

Cabelereira trans foi estuprada antes de ser roubada e morta em Nova Venécia

A Polícia Civil do Espírito Santo, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia, finalizou o inquérito sobre o latrocínio de Valéria Ferrugini, conhecida como “Teteia”, de 58 anos, ocorrido em 24 de julho. Três suspeitos, com idades de 18, 22 e 52 anos, foram presos em flagrante e indiciados por latrocínio. De acordo com a investigação, dois dos acusados invadiram a casa da vítima, enquanto o terceiro atuou como motorista no crime.

O delegado Willian Dobrovsk, responsável pela DHPP de Nova Venécia, explicou que as imagens de videomonitoramento mostraram a dupla dentro da residência por cerca de uma hora. “Um dos suspeitos foi identificado pelas câmeras, o que permitiu que a polícia localizasse sua residência, onde também foram encontrados o motorista e o outro invasor. Durante os interrogatórios, houve confissões parciais: o motorista admitiu ter levado os outros dois ao local do crime, enquanto um dos invasores confessou ter ficado de vigia perto da porta enquanto os objetos eram roubados”, detalhou Dobrovsk.

A perícia realizada pela Polícia Científica do Espírito Santo (PCIES) encontrou marcas de chinelo em meio ao sangue na cena do crime que não correspondiam aos chinelos da vítima ou de outras pessoas presentes na residência. “Quando os dois indivíduos que invadiram a casa foram capturados, seus chinelos passaram por análise pericial e foi detectada a presença de sangue, corroborando com as provas já existentes. Além disso, foi encontrado sangue humano na poltrona do carro utilizado no crime. O laudo pericial também revelou que a vítima foi estuprada, e a polícia está aguardando os resultados do exame de DNA para identificar os responsáveis por este crime”, acrescentou o delegado.

Mesmo com o encerramento do inquérito e o indiciamento dos três envolvidos, a Polícia Civil segue com investigações complementares para localizar um quarto indivíduo que estava no veículo no dia do crime, além de investigar outras possíveis circunstâncias e crimes adicionais que possam ter ocorrido.

Cabelereira trans foi estuprada antes de ser roubada e morta em Nova Venécia