― Advertisement ―

spot_img

Bruno, ex-goleiro do Flamengo, participa de jogo no interior de Água Doce do Norte

O ex-goleiro Bruno Fernandes, 39 anos, campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009 disputou no domingo (07) um jogo pelo Campeonato Municipal de Água Doce do Norte, Noroeste do Espirito Santo. Bruno defendeu a equipe do União do distrito de Bom Destino na semifinal contra o Bela Vista.

O ex-goleiro Bruno teve uma recepção que lembrou em parte a sua carreira profissional, com muitos pedidos de fotos e com fãs fazendo vídeos do ex-jogador. Cerca de 800 pessoas estavam no campo de futebol, que fica localizado na zona rural, a cerca de 25km do centro de Água Doce do Norte.

“A receptividade foi uma das melhores possíveis. Cansativo, mais de 10 horas de viagem de carro, mas é o futebol. A gente ama esse futebol amador, a gente apoia, é um exemplo pra muitos garotos que sonham ser jogador de futebol um dia e isso é um incentivo a mais e isso nos fortalece a viajar tantas horas por dia. É por eles”, disse o ex-goleiro, em entrevista ao site ADN, um portal de notícias da cidade.

O ex-goleiro chegou à cidade por volta de 12h30. Antes da partida, foi bem recebido e atendeu aos muitos pedidos de fotos. Durante o jogo, seu time foi derrotado por 3 a 2, com duas falhas de Bruno.