― Advertisement ―

spot_img

Boi gordo: arroba em queda custa R$ 221,40

A cotação do boi gordo apresentou queda de 0,29%, nesta terça-feira (28). Com o resultado, a arroba de 15 quilo do produto passou a...

POLICIAIS MILITARES PRESTAM HOMENAGEM AO TENENTE CORONEL CLÁUDIO PELA PASSAGEM A RESERVA REMUNERADA

Na tarde desta quinta-feira (09), policiais militares pertencentes a Diretoria de Recursos Humanos prestou homenagem ao tenente-coronel Cláudio Silva em decorrência da sua passagem para reserva remunerada. O evento contou com a presença de Diretores, Assessores militares, comandantes de Unidades Operacionais e representantes de CPOR, bem como dos auxiliares diretos do homenageado.

O tenente-coronel Claúdio Silva ingressou nas fileiras da instituição em 1993 no Curso de Formação de Sargentos (CFS) e, posteriormente, se formou no Curso de Formação de Oficiais, sendo declarado aspirante em 1996.

Para o coronel Geovanio Silva Ribeiro, Diretor de Recursos Humanos da PMES, “a lealdade é um dos atributos mais forte do referido oficial, que serviu de forma abnegada e sacerdotal a Policia Militar durante a sua carreira” Por fim, o Diretor desejou uma feliz reserva remunerada ao tenente-coronel Cláudio.