― Advertisement ―

spot_img

Cinco pessoas morrem em acidente na BR-101 no ES

Cinco pessoas morreram em um grave acidente na madrugada deste sábado (13), na BR-101, em Presidente Kennedy, no Sul do Espírito Santo. De acordo com o Centro de...

Brasil: polícia prende mulher que planejava transmitir assassinato ao vivo na internet

Uma mulher foi presa e outras duas pessoas estão foragidas por planejarem matar uma pessoa em situação de rua e transmitir o assassinato ao vivo pela internet. A prisão aconteceu no último sábado (10). O trio também é investigado por outros crimes.

A prisão fez parte da Operação Cyberbullying, uma tarefa conjunta da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC), em cooperação com o Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo e da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) do Rio de Janeiro.

A operação investiga crimes de induzimento a automutilação, bullying virtual, incitação ao crime, corrupção de menores e organização criminosa por meio da internet.

Titular da DRCC, o delegado Brenno Andrade vai dar detalhes sobre a prisão da investigada durante uma coletiva de imprensa que será realizada nesta sexta-feira (16), às 10h, em Vitória.