― Advertisement ―

spot_img

Jorge & Mateus pode ser a atração da festa da cidade de Águia Branca

A dupla Jorge & Mateus pode ser a principal atração da festa da cidade de Águia Branca em 2024. O SiteBarra tentou contato com...

PREVISÃO DO TEMPO: sábado (3) com pancadas de chuva no Centro-Oeste

Sábado (3) com pancadas de chuva no Mato Grosso, sul, noroeste e centro goiano, atingindo municípios como Paranatinga, no Mato Grosso; e Itumbiara, em Goiás. Possibilidade de chuva nas cidades de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul  e São João d’Aliança, Goiás — além de localidades do leste, centro-norte e pantanais do Mato Grosso do Sul, leste e norte goiano. Há possibilidade de chuvas  para o Distrito Federal. No sudoeste do Mato Grosso do Sul o céu fica claro e com poucas nuvens.

Durante a tarde, as chuvas continuam fortes no Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal. Nos municípios mato-grossenses e goianos, as tempestades são acompanhadas de trovoadas. No Mato Grosso do Sul, pancadas de chuva só são esperadas nas microrregiões de Cassilândia, Paranaíba e Alto Taquari.

À noite a previsão continua  de chuvas se mantém  para todo o Centro-Oeste.    

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para chuvas fortes e ventos intensos em todo Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal e pantanais do Mato Grosso do Sul, atingindo cidades como Alto Araguaia (MT) e  Coxim, no Mato Grosso do Sul.

A temperatura mínima fica em torno de 18°C, em Brasília, no Distrito Federal, e a máxima prevista é de 40ºC, em Porto Murtinho, no Mato Grosso do Sul. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 95%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
 

<\/a><\/a><\/a><\/a>

Imagem: Brasil 61Imagem: Brasil 61