― Advertisement ―

spot_img

Polícia prende suspeito de tráfico em Águia Branca e Ecoporanga

Foi preso nesta terça-feira (9), um homem suspeito de crime de tráfico de drogas. O mandado de prisão, obtido pela reportagem, foi expedido pelo...

Idoso é encontrado morto com pés e mãos amarrados dentro de carro no Espírito Santo

Um homem de 79 anos foi encontrado morto com pés e mãos amarrados dentro de um carro, na madrugada deste domingo (26), no bairro Quilombo, em Iúna, na Região do Caparaó, no Sul do Espírito Santo.

Segundo a Polícia Militar, na madrugada deste domingo (26), uma equipe foi acionada a princípio, para uma ocorrência de colisão entre veículos no bairro Quilombo, em Iúna, com a suspeita de que um dos carros fosse furtado, pois dois indivíduos fugiram após a colisão. Ao chegar ao local, os militares encontraram um homem, de 79 anos, com mãos e pés amarrados no interior de um carro, já em óbito. Dentro do veículo, foram encontrados pertences da vítima, incluindo objetos pessoais e de valor. A equipe foi até a residência da vítima, que estava vazia e com os cômodos revirados. A perícia da Polícia Científica (PCIES) foi acionada.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como homicídio e seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Iúna. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.