Boa Esperança viveu um fim de semana histórico. A Festa da Cidade, realizada no Espaço de Exposição Vila Fernandes, comemorou os 61 anos do município com recorde de público, grandes shows, a 1ª Feira Agropecuária da cidade e muita emoção.
Na sexta-feira (05), a abertura da Feira Agropecuária marcou o início oficial da programação. À noite, o palco foi tomado pela energia contagiante de Mangafá, Filipe Fantin, Alemão do Forró, Suíte Forrozeira e Deybi Forrozão & Cláudia Pancadão.
O sábado (06) manteve o ritmo com palestras técnicas durante o dia, voltadas ao setor agrícola, valorizando o produtor rural e trazendo conhecimento para a região. À noite, Silfarley Gabriel Sabadim, Gabriel Gava e Rodrigo Balla fizeram a festa no recorde de público na história de Boa Esperança.
O encerramento, no domingo (07), foi marcado pela adrenalina da competição de motocross, que reuniu atletas e apaixonados pela modalidade logo pela manhã. À noite, a festa se despediu em grande estilo com a banda Comichão e os cantores Dan Rocha, Luiza Andrade e Diego Peixoto.
Organizada pela Prefeitura Municipal de Boa Esperança, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, a festa contou com o patrocínio de Banestes e Sicredi, além da cobertura especial da Rádio Notícia FM.











