― Advertisement ―

spot_img

Justiça Federal nega novo pedido de transferência de Ronnie Lessa

O juiz titular da 5ª Vara Federal de Campo Grande (MS), Luiz Augusto Iamassaki Fiorentino, negou novo pedido da defesa de Ronnie Lessa para...

BMW é encontrada em chamas no interior de Água Doce do Norte.

Um veículo BMW 118i, foi encontrado em chamas na estrada que liga Água Doce do Norte até o distrito mantenense de Santa Rita, próximo a propriedade do Roberto Coimbra. A informação é do PortalADN.

No vídeo, é possível notar a destruição do veículo, que pertence à um representante comercial de cimentos, residente na cidade de Barra de São Francisco, identificado como Valdinei Kapiche.

Imagens feitas quando a pane elétrica iniciou

De acordo com Valdinei, ele trafegava com seu carro pela estrada citada acima, quando notou uma pane elétrica na parte frontal do veículo.

Neste instante ele abriu o capô, notou algumas chamas de fogo e através do extintor e um pouco de terra, conseguiu apagar as chamas, pensando ter evitado um incêndio de maior proporção.

Em seguida, Valdinei disse que foi até Água Doce do Norte para acionar o seguro e um guincho para retirar o veículo do local, mas quando chegou, notou que o carro estava completamente destruído e ficou assustado com o fato.

Confira no vídeo em anexo o estado em que o veículo ficou junto as chamas.

 

BMW é encontrada em chamas no interior de Água Doce do Norte.