― Advertisement ―

spot_img

Posso tomar a vacina contra a dengue?

Atualmente, existem duas opções de vacina para dengue aprovadas pela Anvisa no Brasil. A Dengvaxia, da Sanofi, e a Qdenga, da empresa chamada Takeda....

Banestes inaugura novas instalações do PA Assembleia Legislativa

Foto: Ellen Campanharo/Ales

O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) inaugurou, nessa segunda-feira (06), as novas instalações do Posto de Atendimento (PA) da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), em Vitória. A unidade segue o padrão adotado pelo banco, com ambientes mais modernos, funcionais e conectados. A unidade funciona no térreo da Assembleia Legislativa, localizada na Avenida Américo Buaiz, nº 205, no bairro Enseada do Suá. 

O espaço foi reformulado e ficou maior: de 87 metros quadrados aumentou para 135 metros quadrados.   A área reservada para atendimento ao público possui uma estação para assistência gerencial e caixa. O novo espaço conta com um salão principal, que ganhou um lounge para tornar o ambiente de espera mais receptivo e moderno. A sala de autoatendimento passou a ter dois equipamentos.

“O Banestes preza pelo atendimento com excelência para a população capixaba. O novo PA Assembleia Legislativa, que representa a Casa do povo capixaba, é a 23ª que a nossa administração entrega no novo padrão, mais moderno e conveniente para os nossos clientes. Seguimos investindo na melhoria das nossas unidades em todo o estado. Estamos juntos com os capixabas e agradeço à Casa pelo apoio e incentivo para que pudéssemos entregar esse novo espaço”, afirmou o diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Santos, também participou da solenidade. “Essa inauguração vai proporcionar mais conforto e praticidade tanto aos servidores da Ales quanto ao público em geral. Ter esse posto do Banestes na Assembleia fortalece o nosso compromisso em transformar a Ales em uma verdadeira casa cidadã, que não apenas recebe e dialoga com os cidadãos capixabas, mas também oferece serviços essenciais, como a emissão de identidade, Procon, entre outros”, declarou.

A unidade conta com as instalações acessíveis do edifício da Assembleia Legislativa, tanto para acesso quanto para uso dos sanitários localizados no espaço público da Casa de Leis. Também, ganhou piso tátil orientativo para as pessoas com baixa visão. Os acabamentos, iluminação e móveis seguem os padrões utilizados nas demais agências do banco.

Fotos galeria: Ellen Campanharo e Ana Salles