― PUBLICIDADE ―

“O bem que quero para minha família, quero para os outros”, fala o agricultor Pedro Paulo Colonno

Por Cíntia Zaché, da Rede Notícia A Loja Universo Orgânico é uma junção de associados, que disponibilizam seus produtos na unidade, cultivados sem agrotóxicos, e...

Bandidos roubam 5 toneladas de pimenta em fazenda de Boa Esperança

Uma família viveu momentos de tensão e medo sob a mira de bandidos armados durante um assalto ocorrido entre o fim da noite de quinta-feira (2) e a madrugada desta sexta-feira (3), em uma fazenda na zona rural de Boa Esperança. Os criminosos roubaram um caminhão carregado com cerca de cinco mil quilos – o equivalente a cinco toneladas – de pimenta-do-reino, além de outros veículos e uma pistola.

De acordo com a Polícia Militar, o proprietário da fazenda procurou a corporação na manhã desta sexta-feira (3) para comunicar o crime. “Ele relatou que, ao chegar em casa na noite anterior, foi rendido por homens encapuzados e armados. A vítima contou que foi agredida, amarrada e ameaçada pelos suspeitos, que exigiam saber onde estavam as armas. Quando a esposa do homem chegou ao local, também foi rendida e mantida presa em um cômodo da residência. Os suspeitos depredaram a casa e roubaram uma pistola calibre 380”, informou a corporação.

Ainda segundo relato do fazendeiro à PM, os criminosos o obrigaram a ir até o galpão da propriedade e dar partida em um caminhão-caçamba, que foi usado para transportar cerca de cinco toneladas de pimenta-do-reino e outros materiais. Além disso, os assaltantes roubaram uma caminhonete, uma motocicleta e a bateria do carro do encarregado da fazenda. “Após trancarem o homem na residência junto com a família, os suspeitos fugiram”, afirma a Polícia Militar.

A PM informou que realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

A Polícia Civil disse que “em situações onde não há detidos em flagrante, como este caso, é essencial que a vítima registre o ocorrido junto à Polícia Civil. Isso possibilita que as autoridades tomem conhecimento do caso e iniciem as investigações necessárias”. Informou ainda que “o registro pode ser efetuado pessoalmente em uma delegacia ou através da Delegacia Online, acessível em https://delegaciaonline.sesp.es.gov.br.“.

*Com informações de A Gazeta

spot_img
spot_img
spot_img