― Advertisement ―

spot_img

Servidoras da Vigilância em Saúde realizam encontro em alusão ao Outubro Rosa

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde, promoveu, na última quarta-feira (09), o evento de confraternização “Unidas pela Vida”, referente...

Azul em Linhares: aérea confirma negociações para manter voos

O esforço das lideranças políticas estaduais para  reverter a decisão da companhia aérea parece que não está sendo em vão.

A Azul Linhas Aéreas, embora mantendo o anúncio de suspensão de seus voos diários de Linhares para Belo Horizonte, confirmou que “vem mantendo conversas com as autoridades locais, para criação de alternativas para a manutenção dos voos”.

Veja a nota na íntegra,  em resposta a demanda da Tribuna Norte-Leste:

“São Paulo, 14 de outubro de 2024 – A Azul informa que, como parte de um processo normal de ajuste de capacidade à demanda, irá suspender as operações para Linhares (ES) a partir de 9 de novembro. A Companhia destaca que estas mudanças fazem parte do planejamento operacional, e que os Clientes afetados receberão a assistência necessária, conforme prevê a resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A Azul esclarece, ainda, que vem mantendo conversas com as autoridades locais, para criação de alternativas para a manutenção dos voos”.

MOBILIZAÇÃO

Assim que a Azul anunciou o fim da ligação aérea menos de um ano de seu início, em função de baixa demanda, os deputados Mazinho dos Anjos e Lucas Scaramussa, prefeito eleito de Linhares, procuraram o vice-governador Ricardo Ferraço para discutir uma alternativa.

Foi, então, deliberado que o governo mandaria à  Assembleia Legislativa uma proposta de incentivo, o que efetivamente foi feito nesta segunda-feira (14).

Linhares: das praias e lagoas até as montanhas frias de São Rafael, pura beleza