― Advertisement ―

spot_img

Confira as datas e horários do Real Noroeste na Série D

Único representante do futebol capixaba na segunda fase da Série D do Brasileiro, o Real Noroeste vai enfrentar o Brasiliense no mata-mata, valendo vaga na terceira fase...

Homem é preso após tentar matar o próprio pai com enxada em Rio Bananal

 

Um homem foi preso suspeito de tentar matar o próprio pai com golpes de enxada no Córrego São Bento, na zona rural de Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo. O ato de violência ocorreu na manhã de domingo (24) devido a um desentendimento sobre a posse de terra. O homem foi impedido pelo próprio filho.

Segundo a Polícia Militar, durante a briga, a mãe do suspeito também ficou ferida ao tentar intervir e precisou ser levada ao hospital. Segundo relatos ouvidos pelos policiais militares, o pai havia cedido parte da propriedade para o filho cultivar café, mas, como o terreno não foi utilizado, o pai decidiu usá-lo para outra finalidade. Após tomar conhecimento disso, o filho ameaçou matar seu pai, pegou uma enxada e partiu em sua direção. A mãe tentou impedir o ataque e acabou sendo atingida no antebraço esquerdo, sofrendo uma lesão.

O filho do suspeito afirmou aos policiais que teve que usar um pedaço de madeira para impedir que seu pai matasse seu avô e que, em seguida, foi perseguido pelo pai com a enxada. Os familiares informaram que não foi a primeira vez que o filho expressou o desejo de matar os pais.