― Advertisement ―

spot_img

Carreata de São Cristóvão é acompanhada por grande número de fiéis em Nova Venécia

Aconteceu no último sábado (20), a tradicional carreata em homenagem a São Cristóvão, com saída em frente à comunidade Ascensão. O evento é realizado para...

Após decisão do TSE, novos vereadores tomam posse na Câmara de Nova Venécia

 

André Zen e Deneval Rocha foram empossados na Sessão Ordinária desta quarta-feira (04), na Câmara Municipal de Nova Venécia, após herdarem as vagas de Vanderlei Bastos Gonçalves, o Delei da Borracharia, e Sebastião Antônio Macedo, o Tião do Celestina, vereadores que tiveram seus mandatos cassados pelo ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Kassio Nunes Marques, em decisão proferida no dia 14 de maio.

A confirmação dos nomes de André e Deneval, que receberam 391 e 242 votos no último pleito municipal, respectivamente, saiu após a retotalização dos votos ter sido feita pelo sistema do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-ES). Na época, Zen concorreu pelo PRB e Rocha pelo PSDB.

André Zen e Deneval Rocha foram diplomados na última quarta-feira, dia 29, no Cartório Eleitoral, e desde então, estavam aptos a tomar posse na Câmara Municipal. Na ocasião, também foram diplomados como primeiros suplentes, Romerito Sartório e Maria Aparecida de Souza Silva.