― Advertisement ―

spot_img

Jovem sai para fazer caminhada e desaparece em São Gabriel da Palha

  Um jovem de 18 anos, identificado como Eduardo Dondoni, desapareu após sair para fazer uma caminhada, na manhã desta terça-feira (23), no bairro Vila...

Adolescente e homem são baleados por dupla de moto em São Gabriel da Palha

 

Um adolescente de 16 anos, e um homem de idade não informada, foram baleados na manhã deste domingo (26), no bairro Asa Branca, em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo. Os suspeitos estavam uma moto, e fugiram após os disparos.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio por arma de fogo no bairro Asa Branca, em São Gabriel da Palha. No local, a equipe foi informada que a vítima tinha sido socorrida por populares para o Hospital São Gabriel, no município. Testemunhas relataram que dois suspeitos em uma motocicleta efetuaram os disparos.

De acordo com a PM, os militares estiveram no hospital, onde conversaram com a vítima, um adolescente de 16 anos, que disse ter acabado de sair de casa quando foi baleado. Após atendimento, a vítima foi encaminhada para o Hospital Estadual Silvio Avidos, em Colatina. Durante a ocorrência, os militares foram informados sobre uma segunda vítima de disparo de arma de fogo relacionada ao mesmo incidente. No entanto, o homem recusou-se a ser socorrido ao hospital devido a questões judiciais pendentes, se mantendo escondido.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que ocorrência está em andamento, e que somente após a conclusão das diligências em andamento, haverá mais informações sobre o caso e possíveis detenções.